Portugal
 

A marca GT Radial está posicionada entre os 10 maiores fabricantes de pneus do mundo, em termos de volume de produção e facturação. Oferecendo uma linha completa de produtos e exportando pneus de turismo, comerciais, camião e autocarro para mais de 100 países em todo o mundo. Com tecnologia avançada e um forte investimento em Investigação & Desenvolvimento, produzindo pneus com qualidade Premium e uma base de produção competitiva, a GT Radial está focada na construção de parcerias sustentáveis com os seus distribuidores locais para entregar produtos com valor acrescentado e serviço ao cliente final.

A GT Radial está completamente comprometida em manter os mais elevados padrões em procedimentos de controlo de qualidade e obteve as certificações ISO9001:2000 e ISO/TS16949:2002 para todas as suas cinco fábricas. Além disso, todas as fábricas já obtiveram (ou estão em processo de obtenção) o certificado de Sistema de Gestão Ambiental ISO14001.

Todos os pneus PCR e TBR fabricados pela GT Radial para o mercado europer satisfazem as directrizes legais, regulamentações e normas da Comunidade Europeia. Os testes referentes ás certificações E-Mark Safety (segurança) e Noise (emissão sonora) são realizados e acreditados pela TÜV NORD. Os esforços da GT Radial em investigação e desenvolvimento permitiram o fabrico de pneus que atingem os requisitos do mercado Europeu e tem ajudado a melhorar o design e a tecnologia de produção, mantendo uma posição de liderança no mercado. Para além da capacidade interna em investigação e desenvolvimento, a GT Radial também colabora com várias universidades e conceituados institutos de pesquisa, como o National Quality Examination Centre for Rubber Tyre, Smithers Research Laboratories (ambos nos EUA) e o TÜV Automotive GmbH Tyre/Whell Test Centre (na Alemanha).









© 2017 GT RADIAL   |    GT Radial Worldwide